quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Lament of Innocence

Deixo aqui o ultimo relato, farto e cansado escrevo... O caminho pelo deserto foi iniciado, não há uma sombra que me puxe novamente para os elísios, há apenas o sol calcinante e duro sobre os ombros, o manto rasgado levando a espada da convicção de meu irmão e meu livro de verdades eu a passos lentos caminho com sede, fome, solidão, desespero, agonia e sofrimento diante de um futuro incerto onde talvez, talvez haja alguma esperança até que eu me deparei com um oásis, um oásis coberto de verde e de harmonia, onde pude descansar por um período, onde eu não mais fugiria e eu aceitaria aquele lugar como meu lar, mas o sol, ah o sol, calcinou novamente sobre minha cabeça e de repente eu estava na beira do meu próprio abismo profundo e vazio, aguardando para me jogar nele, ou que o destino me empurrasse de forma gentil rumo ao infinito. Mas quando me dei conta, eu percebi o mundo em que eu estava vivendo, contemplando a infinitude, e comecei a pensar no que aconteceria, se eu cruzasse essa linha tênue, onde eu poderia ser e fazer o eu quisesse da forma que eu quisesse, então...o abismo começou a ser preenchido com meus pensamentos e se tornou tão pequeno que logo aquilo não significava mais nada pra mim. Então neste dia, eu me abdiquei da humanidade que ainda restava em mim, não de ser cruel, mas de não fazer mais parte desse universo, não porque ele é complicado, e sim por ele ser infinito, e sendo infinito, eu poderia caminhar e desfrutar dele, pois não há nada que pode impedir isso, em nenhum momento.Pensei no meu futuro, e vi as coisas boas que eu poderia fazer, família, sucesso e amigos... todos os desejos mais puros, porém, logo depois eu pensei que isso tudo não possuía sentido algum, para alguém que já não se importa. O mundo se tornou tão pequeno, e o que preenche ele...se tornou mais ainda. Mas eu não me esqueci do que sou e do que sou feito e os meus limites, por isso em breves momentos eu me encaixo nesse universo e consigo sentir coisas boas e ruins, pois infelizmente eu necessito, assim como todo o ser humano. Mas minha mente e espírito não fazem mais parte daqui. Depois deste dia o mundo é apenas o mundo, e eu apenas faço parte dele. Não quero família, sucesso ou amigos, pois pra mim nada mais possui um nome ou conceito, tudo é apenas um universo, e eu apenas contemplo e me desfruto do mesmo, não seguir mais padrões ou fazer parte deles. Eu apenas me sinto bem em pensar que tudo é infinito, em suas complexidades ou simplificações. Eu ainda sou jovem, e vou poder desbravar muitos outros universos, mas no momento...quero apenas caminhar em meio ao cosmos e aceita-lo.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Fnck3d out

I was dreaming about us, things that i want to tell you...
I was alone, I was really alone, not even a single soul to help me out of this cage of suffering and despair that was living in that apartament without you...

You were in the same situation of my brother, the same way that he died! how do you supose that i could handle this? look, im a human, i can fail, i was unfaithful and gues what? i regret myself every single day... really, im sorry to make you thing that you were insane, but at my point of view, there is a way to to forgive-me?, you're my man, i was thinking every second what was more important to me, and you man, you every time came at the first place.

I finally told my parents that in some way im gay, that i can live with a guy and have a family, someone to take care of me and take care off of someone too, i cant imagine my future without a man like you, with ambitions, dreams, and the magic way that you smile when we're singin disney songs... you have asked me for a time, a time to recognize yourself, i really trying to respect this, i think that is the better way, your way...

But my man, i give myself a hundred percent  for us, on my way, and this time i can give to you everything, a sweet home, a boyfriend, a fiance, a man, i husband, a friend, one best friend, company to shop, to movies, series, deeper conversations and everysingle thing, not because i thought about how it's alone without you, but because i cant imagine how is live without you rightnow, i love the person that i became because of you, you meet me without cellphone and hopeless, look what you made of me, of us, the thing that i cant understand is why in this moment when we have everything you want go out of scene.

I know that you're tired of so many tries, but you really can't see yourself doing everything again?
when we're sleeping together, when you have a nightmare, when you need to cry, when you need someone to just listen you in english because this is the better way that you can express yourself so easy and confident...

I don't even imagine this, you are a fucking especial man, you're awesome, i love your eyes, your way to cook to me, our couple jokes, and our sweet home when we're together and there's no one singlefear that can afraid us, because is us vs the world,

I will always say the same thing for you, i want to help you to pass for this fucking moment, i wanna hear you, hug you and let you cry your heart over mine, when we're laying on our bed at midnight only with our secrets in our little universe, i know that you will never read this, and you will never realize how much i love you even with all my fails.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Internal Dialogue

Aquele medo de não se decepcionar com alguém existe, persiste e resiste, sempre que pensamos em como alguém nos magoou nós sempre ficamos relutantes em continuar a aceitar isso novamente, mas infelizmente a essência de ser humano é a falha e jamais haverá a certeza de que aquilo que nos magoa não ocorrerá novamente.

As vezes temos um problema e a forma mais simples de se livrar dele é fingir que ele não existe e fugir, encará-lo frente a frente é complicado, difícil e as vezes muito cansativo... mas qual é o objetivo disso? onde isso irá levar? para que se desgastar com algo se podemos simplesmente virar as costas e substituir por outro até quebrar novamente e o fluxo se seguir?

Se alguém lhe causa algum desconforto, um amigo que decepciona, um amor que falha, o que fazer? invalidar tudo o que aquela pessoa representou enquanto não haviam problemas e descartar ou tentar consertar e cuidar para que não ocorra novamente?

Um céu nublado de dúvidas e incertezas que nos levam a infelicidade, doar-se a alguém e não ser correspondido, não ter certeza do que o amanhã nos espera, essa não é a essência da vida? não é assim que deve ser? acreditar no impossível e disso construir os sonhos? o sol se foi e não há mais sombras.

O que esperar quando se está esperando?

Não há uma maneira certa de progredir na vida, não há uma razão certa do por que das coisas, mas as vezes, em um surto de força de vontade devemos nos permitir, afinal quando é a hora certa?

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Re-Loading

As vezes o espaço de tempo que damos as situações para que elas ganhem uma conclusão magnífica é muito curto e as coisas não tem o desfecho que esperamos.

É muito difícil ponderar algo que vai contra os nossos valores e princípios, o confiar cegamente em alguém é tão impactante que faz com que você perca o fôlego só de pensar na ideia.

Para mim, amar alguém nada mais é do que dar o poder a esta pessoa de lhe destruir e acreditar que isso jamais irá acontecer, mais uma vez eu só tenho que lamentar minha transgressão e acreditar que um dia, um dia mesmo qualquer de sol ou chuva, eu serei realmente perdoado e tudo ficará bem.
retorne para aquilo que construímos juntos e façamos dessas adversidades força de propósito para que não mais nos machuquemos.

Como você, eu quero um futuro a dois, só nós assim de mansinho e juntinhos no cobertor...
sem neuras e beiras, os 2 completos e conectos onde um entende a dor do outro e ajuda a sarar.

Me desculpe pelas minhas falhas, 8 meses sem você e o que eu fiz? procurei outra pessoa... talvez você em sua grandiosidade tivesse em minha pele e não fosse tão transgressor, agradeço o tempo que desperdiçou comigo e o tanto que me aturou, espero que consiga encontrar a felicidade e liberdade que almeja.

Amo você e não sei dizer de outra forma.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Fracasso

Como se faz para poder parar de doer, eu não compreendo o amor com prazo de determinação, onde uma pessoa diz que o ama e não consegue ficar longe de você, mas consegue determinar que de alguma forma isso não é mais o certo, que isso não é mais o essencial como antes...

Eu fui algoz do meu próprio destino, fadado ao fracasso daquilo que eu mais temia, em um relacionamento, eu transgredi as barreiras da confiança e da lealdade que estavam estabelecidas entre um comum de dois, que agora não sei como resolver.

Tudo o que eu posso dizer, é que fracassei, passei meses a fio aguardando, na expectativa, esperando que tudo que eu queria na minha vida, pudesse se realizar de uma forma mais saudável e coesa, mas o universo é muito cretino.

você estava no chão, o pior do seu destino, flagelo do seu corpo, destruído e em frangalhos...
sua progenitora me afastando, somente você a favor disso... seu corpo quebrado, seu espírito também, meses sem ver você, sem sua linda nudez, seu terno carinho, sem tocar, sem sentir seu beijo, seu cheiro, seu calor. e você odiando cada centímetro do seu corpo, não importando o que eu dizia, somente a forma que você se via no espelho.

uma outra sombra aparece ao horizonte, sozinho, cansado, fraco e carente eu me deixo levar por aquele momento rápido onde você realmente percebe o seu lugar, e o que de fato você quer na vida...

mesmo  eu, tive que descer a lama para descobrir o que deveria ser óbvio, eu resolvi ocultar, mentir, manipular e esconder essa verdade, de que eu havia deixado outra pessoa me tocar, mas eu sabia que precisaria de você e que estivesse ao meu lado, mas que se soubesse disso de alguma forma, me abandonaria sem pensar duas vezes, independentemente do amor que dizia sentir, o mesmo amar que você escrevia a várias pessoas que nunca questionei pela distância desses amores.

os tempos se passaram e as coisas se tornaram melhores, mas ainda você algo distante, um segredo oculto, algo que não estava revelado e você procurou e encontrou a informação da traição e assim decidiu partir.

queria que houvesse um consenso, uma redenção, um jeito de se redimir dessa situação, queria me desculpar o suficiente e tentar fazer tudo certo.

não da para procurar motivos suficientes, falta de contato, carência, necessidade, depressão... tudo isso é invalidado de alguma forma ante a falta de caráter, mas não deveria ser ferro e fogo, não deveria ser assim... não deveríamos ficar longe, se queremos estar juntos, amo você e meu lar é só quando estou contigo.

sei que você nunca lerá isso e que é mais um texto que vai ao vidro, sobre as emoções de um garoto que ainda está aprendendo sobre si, mas que não sabe o que significa segundas chances.