terça-feira, 4 de outubro de 2011

Depoimento


Nasci em um Apartamento de onde eu enxergava o mundo, as vezes refletia sobre tristeza e solidão, mas a maioria das vezes encontrava um mundo próprio onde as pessoas não eram ruins, eram apenas incompreendidas, nesse lugar eu cresci. Me aprimorando cada vez mais, absorvendo aquelas imagens retratadas a minha visão e tudo aquilo que eu via me emocionava cada vez mais e eu esperei, esperei bastante tempo até me sentir pronto para sair... porém o motivo que me pareceu oportuno não foi o melhor, me vi sendo jogado para fora da minha casa cheio de remorso, solidão, tristeza, infelicidade e os maiores sentimentos negativos que alguém pode sentir. Então eu cai, em uma velocidade grande senti o vento bater gelado em mim e arrancar-me os pedaços enquanto eu rolava abaixo. Então eu me deparei com o chão e olhei para cima, e senti uma dor terrível quando percebi que aqueles sentimentos que me expulsaram de casa, que me deixaram tão mal e que me causariam a morte, vieram apenas de um coração, não o meu coração, mas o coração de outra pessoa e eu percebi que eu era apenas a sua lágrima.
                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário