domingo, 18 de dezembro de 2011

O sorriso Aparente²

Sorrio.
Mas
ninguém vê minha dor
Não sabem
que sangro por dentro
Não
escutam o som abafado do cair das lágrimas
Pois
ninguém me vê chorar...
Sorrio.
Um
sorriso aparente
Complacente
Quem sabe
até, convincente!
Sim.
Talvez convincente.
Talvez
meu sorriso disfarce bem minha dor
Meu olhar
impreciso
Minha
pele sem cor
Talvez eu
só precise sorrir contente
Mascarar
o sofrimento
Me manter
em silêncio e sorrir
Um
sorriso aparente
Devo
sorrir quando se dirigem a mim
Devo
sorrir e dizer "amém"
Talvez um
leve aceno de cabeça
Brindar e
beber
Ninguém
precisa saber
Ninguém!
Devo ir a
outra festa
Fingir
estar completo
Olhar a
todos indiferente
E sorrir... Meu sorriso aparente

~ E eu Jamais Imaginei ter que sorri-lo novamente ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário