domingo, 28 de julho de 2013

It's Over

Depois de muitos problemas, o Ultimo sangue foi derramado e cada um resolveu seguir seus caminhos... sem dor ou arrependimentos...
Fico a expectativa que um dia ele volte, mas enquanto isso não acontece ... fico apenas com isso em mente!
mas os sentimentos ficam guardados, o amor verdadeiro sempre volta <3

http://www.youtube.com/watch?v=XAbcgmwq3EU [?]

Eu vou seguir meus caminhos como você pediu, mas isso não será o meu ponto final... vou lhe encontrar lá na frente e provar que você está errado e que nasceu para estar comigo.

~last post here~

O garoto se sentou em frente ao vidro, porém mesmo sem o seu braço, ele desenhou a frase típica...
-" Can you draw? " .. mas não conseguiu ver ninguém para responder sua mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário