segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Auto Retrato

Como fazer um auto retrato de mim sem controlar o meu ego e deixá-lo sobressair o espaço?
descrever-me em um simples texto?! acho improvável pois não saberia os reais pontos negativos e positivos em cem por cento pois, -"quem está de fora sempre vê melhor" ,mas não custa nada tentar;
Sou um Garoto simples e de hábitos simples, possuo os meus paradigmas rompidos e procuro sempre ver o lado bom das coisas, acredito que as pessoas estão sempre mudando e por isso procuro me adaptar sempre à diversas situações de maneira bem calma, às vezes sou meio Megalomaníaco, Nefelibata, Egocêntrico, Eremita, Manipulador, Anti-social, Psicopata, Frio e Misantropo, porém sempre sou Introspectivo e bastante calmo, receio que muitas pessoas não entendam esse meu jeito, pois odeio que se importem comigo, sempre acabo imaginando que querem algo em troca dessa preocupação, mas mesmo assim ainda possuo meus Leais amigos!
Amo as coisas boas da vida, me importo muito se um dia não mais puder ver o céu ou esquecer do que é intrigante para mim, tenho meu lado detetive que busca sempre a verdade que os outros escondem, não sei mentir, tenho minhas manias, minhas fobias, meu mundo e esse sou eu.

                           Rio de Janeiro, 22 de Julho de 2008
                        - Um garoto suburbano chamado Felipe.-

2 comentários:

  1. Onii-chan...
    Fico meio sem palavras.
    Sinto que te entendi, mas não sei se entendi exatamente o que vc quis dizer.
    Sinto-me como vc descreveu no texto, às vezes, com minhas fobias, minhas manias, meu mundo. Não me importaria se não mais visse o céu, desde que estivesse protegida no meu mundo. Longe da maldade humana, longe das pessoas falsas e interesseiras.
    O que posso dizer, apenas, é que em mim você tem uma amiga para todas as horas, que não mede esforços em ajudar, em ouvir (mesmo q eu fale mais do que ouça, às vezes), em amparar. Estou aqui para quando precisar.
    Quanto ao conteúdo do texto em si, é bem profundo, intrigante em certos pontos e um tanto "sentido", como uma necessidade extrema de se expressar. Palavras muito fortes...

    Espero que você tenha me entendido e eu a você.

    P.S.: Vc escreveu "EGOCÊNTRICO" duas vezes! (^_^)

    ResponderExcluir
  2. Está assinado duas vezes como Egocêntrico, pois representei de uma forma incomum o exagero que me vem à cabeça quando penso em como sou egocêntrico.

    ResponderExcluir