sábado, 12 de janeiro de 2013

Game Over


Domingo, 22 de julho de 2012  7:20am

O grande abismo.

O garoto, sempre soube que suas escolhas o levariam para onde ele nunca deveria estar, seu coração como sempre estava errado e cheio de dúvidas e indecisão; Seu tempo como rapaz estava se tornando algo ruim, doloroso, algo que o estava fazendo mal... Então ele sentou-se beira a sua cama, pensando em uma decisão muito difícil. Aquela que mudaria todo o mundo a sua volta, não apenas físicamente, mas derrubaria o espírito de todos que um dia amaram o garoto... E assim ele o transcreveu em uma folha de papel, como seu ultimo desejo.

- Pensamento:

Eu tenho uma vida muito complicada, apesar de não ser muito difícil lidar com isso, conforme as citações anteriores, dá para imaginar como tenho levado essa vida...
depois de terminar um noivado, acabei por me apaixonar pelo meu amigo, não por ele ser do sexo masculino, mas por ter a personalidade mais linda que eu já havia visto em alguém; Seu jeito de ver o mundo era tão incomum que me fez ter muito apreço por ele, mas ele era gay, um fato que não mudou em nada a pessoa maravilhosa que ele era... Contra todos os princípios que eu tenho, aceitei ser seu namorado, apenas para poder ter tudo aquilo só para mim, toda atenção, carinho, conversas... enfim tudo que ele pudesse me dar além do que eu poderia receber... mas ele acabou por conhecer pessoas novas e como tudo na vida se adaptou, porém foi uma mudança falha, na qual ele se tornou apenas comum... Sua personalidade criativa e inteligente, se tornou vazia e deselegante... Então toda a fantasia, que eu nutri por ele se foi, Apesar de tudo que enfrentei durante um ano, acredito que foi tudo em vão; Agora que ele perdeu o "it" mais lindo que eu já havia encontrado, o meu coração doi e como tudo na vida... existe uma primeira vez para tudo, mas eu não esperava ter um coração partido nessa idade e muito menos com essa pessoa, achei que já estava forte o suficiente para suportar qualquer coisa, mas eu acho que fiquei vulnerável; Especialmente se tratando dele, acho simplismente que eu o Amei, sim não só apenas o amei, Mas o Amo sim ainda mesmo escrevendo isso, mesmo com o sentimento de perda, ainda sim espero que as coisas fiquem bem para ele, o que para mim não vai acontecer o mesmo; E sim, ele simplismente decidiu que já estava na hora de tudo isso acabar, que seu tempo como jogador havia terminado e ele não tinha mais paciência para brincar com pessoas como eu e sua jornada deveria ter um rumo diferente; Como não faço parte deste mundo, decidi por deixá-lo ir afinal o verdadeiro amor liberta e não prende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário