quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Trinta dias de noite pt. II

_O garoto ainda sentado, em seu estado recluso afastado da civilização... inerente a tudo que acontece a sua volta. Onde suas cicatrizes físicas já estão a sarar e a sua maior ferida nem ao menos parou de sangrar, aquela ferida instaurada em seu coração talvez até mais do que isso, talvez um buraco na sua alma.

-" The Hollow :

O garoto jamais imaginaria que sua vida ainda estaria acesa para poder escrever sobre a segunda parte do seu sofrimento, ele ainda se sentia demasiadamente magoado, repleto de frações de pensamentos tristes e se sentindo completamente vazio, porém, cheio de incertezas e tudo o leva a crer que o seu tormento jamais acabará, por mais que seu sangue jorre pelas suas veias e os curandeiros o salvem... ele não consegue se livrar da dor que ele sente; A dor de perder aquilo que ele mais ama, a pessoa que ele mais estima, a sua outra metade..."

-" The Pit :

Saindo de seu estado de meditação supremo, ele sempre pensa no rapaz, mesmo que eles não estejam dispersados da presença um do outro para sempre, ele ainda sim, sente-se parte de um mundo que não existe e a probabilidade de ele estar mais estilhaçado que cristal quebrado é muito alta, seus olhos não possuem mais lágrimas, seu pulmão já não exala o fôlego de vida que ele costumava exalar e sim uma respiração mórbida, fatídica e coberta de escuridão; O brilho ambicioso de seus olhos se foi e agora ele só apenas aguarda não mais fazer parte desta existência; Enquanto que a sua única esperança é ouvir que seu pedido foi atendido e que o rapaz diga que deseja crescer e deixar de ser um escravo da rotina, que ele aceite os conselhos daquele que uma vez foi apenas um pequenino no frasco mas agora anda pelo mundo com suas próprias pernas e deseja que o rapaz também possa andar com ele. "

-" The Hell :

O fim da existência, o que ansiosamente o garoto aguarda, parece cada vez mais complicado do que os dias anteriores e sua jornada é semelhante a de um fantasma faminto, sendo apenas preenchido com  visões repletas de felicidade que o iludem e o deixam feliz, mas parecem que nunca o afetarão verdadeiramente...
então o garoto apenas volta a se afogar em seu mar de desespero particular... Aquele mar que um dia ele foi Salvo e de onde ele não queria sair, mas foi forçado... o mesmo mar ao qual ele retirou a caçadora... mas os ecos das suas ondas ainda abalam a estrutura de ambos... "

-" The Desire :

Escalando uma muralha de cristal, para contemplar a revolução das estrelas... o garoto foi derrubado por um impacto em seu coração, como um grande chifre que o perfurava levando-o a cair da montanha, onde apenas ele conseguiu contemplar uma super nova, estranha até, que pairava no céu como se ele tivesse sido mandado para outra dimensão e nesse ato de cair o garoto sentiu o mergulho dos espíritos.... E como se  seu espírito estivesse sendo levado para fora do seu corpo envolto em uma capsula onde o seu poder de vida fora retirado e com isso, ele ficou sozinho, sozinho apenas na sua jornada, ao qual ele sempre sentiu como se fossem os seis infernos, tomado de uma cólera imensa o garoto ainda sim tinha a esperança de superar tudo aquilo e como um dragão voador ele partiria em busca de seu sonho e de volta ao pico de agulhas escarlates ele se sentiria uma sede de justiça e sua determinação seria mais precisa que uma flecha e mais afiada que uma espada sagrada ao mesmo passo que seus olhos e sua alma estariam frios, quase que um frio absoluto... e ele não saberia mais o que era real... mas ainda sim teria o rapaz ao seu lado!. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário