terça-feira, 27 de novembro de 2018

Re-Loading

As vezes o espaço de tempo que damos as situações para que elas ganhem uma conclusão magnífica é muito curto e as coisas não tem o desfecho que esperamos.

É muito difícil ponderar algo que vai contra os nossos valores e princípios, o confiar cegamente em alguém é tão impactante que faz com que você perca o fôlego só de pensar na ideia.

Para mim, amar alguém nada mais é do que dar o poder a esta pessoa de lhe destruir e acreditar que isso jamais irá acontecer, mais uma vez eu só tenho que lamentar minha transgressão e acreditar que um dia, um dia mesmo qualquer de sol ou chuva, eu serei realmente perdoado e tudo ficará bem.
retorne para aquilo que construímos juntos e façamos dessas adversidades força de propósito para que não mais nos machuquemos.

Como você, eu quero um futuro a dois, só nós assim de mansinho e juntinhos no cobertor...
sem neuras e beiras, os 2 completos e conectos onde um entende a dor do outro e ajuda a sarar.

Me desculpe pelas minhas falhas, 8 meses sem você e o que eu fiz? procurei outra pessoa... talvez você em sua grandiosidade tivesse em minha pele e não fosse tão transgressor, agradeço o tempo que desperdiçou comigo e o tanto que me aturou, espero que consiga encontrar a felicidade e liberdade que almeja.

Amo você e não sei dizer de outra forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário