quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Internal Dialogue

Aquele medo de não se decepcionar com alguém existe, persiste e resiste, sempre que pensamos em como alguém nos magoou nós sempre ficamos relutantes em continuar a aceitar isso novamente, mas infelizmente a essência de ser humano é a falha e jamais haverá a certeza de que aquilo que nos magoa não ocorrerá novamente.

As vezes temos um problema e a forma mais simples de se livrar dele é fingir que ele não existe e fugir, encará-lo frente a frente é complicado, difícil e as vezes muito cansativo... mas qual é o objetivo disso? onde isso irá levar? para que se desgastar com algo se podemos simplesmente virar as costas e substituir por outro até quebrar novamente e o fluxo se seguir?

Se alguém lhe causa algum desconforto, um amigo que decepciona, um amor que falha, o que fazer? invalidar tudo o que aquela pessoa representou enquanto não haviam problemas e descartar ou tentar consertar e cuidar para que não ocorra novamente?

Um céu nublado de dúvidas e incertezas que nos levam a infelicidade, doar-se a alguém e não ser correspondido, não ter certeza do que o amanhã nos espera, essa não é a essência da vida? não é assim que deve ser? acreditar no impossível e disso construir os sonhos? o sol se foi e não há mais sombras.

O que esperar quando se está esperando?

Não há uma maneira certa de progredir na vida, não há uma razão certa do por que das coisas, mas as vezes, em um surto de força de vontade devemos nos permitir, afinal quando é a hora certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário