sábado, 26 de janeiro de 2019

Como um adorável cão²

~Au, esse é o meu jeito de dizer Oi.

Faz tempo desde que eu olhei pra mim mesmo desta forma, com meus olhinhos castanhos eu o observo passando para lá e para cá, enquanto estou deitado na minha almofada preferida brincando com o meu brinquedo favorito enquanto você assiste algo na tv ou apenas fica brincando com os pés nas minhas costas fazendo carinho e mexendo em seu celular.

Eu fico em casa o dia inteiro apenas esperando você chegar para me encher de beijos, amo pular no seu colo mesmo que esteja molhado de suor e dizendo: -"sai sai sai"... eu fico realmente alegre que mal consigo conter minha cauda de tanta felicidade...

Mas ultimamente estou mal de alguma forma, sinto outros cheiros em você, outros olhares pela janela a meia luz, mente perdida e despercebidamente distante, a atenção para mim parece mecânica, parece algo obrigado, sei que me ama, que sou seu príncipe peludo e babão, que faria qualquer coisa por mim, mas sinto esse vale entre nossas almas de algum jeito estranho, pode ser só minha impressão ou só por que eu não sei o que esta acontecendo dentro da minha cabeça.

Ontem eu estava quieto, mais do que o normal, já não tinha pique e estava cansado, muito calor sabe? é ruim para um pequeno cão como eu que é muito sensível a altas temperaturas e você chegou alegre e eu logo pulei em você, foi bem divertido, comemos juntos e você se sentou com seu celular e eu comecei a morder meu brinquedo preferido, mas olha que situação! suas mãos em mim me assustaram e me deixaram esquisito e lati para você, você ficou com medo e foi para o seu quarto dormir enquanto eu fiquei na minha almofada, senti sua falta muito fortemente e olhei você pela abertura e já não estava mais disponível, você esqueceu a porta aberta então eu corri, corri e corri o mais longe que eu pude para fugir daquela sensação, aquela sensação sufocante que me esmagava entre as paredes de que de alguma forma machuquei o meu dono e agora estou perdido, não sei voltar para casa... esta frio e chuvoso e eu não sei voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário