sábado, 4 de janeiro de 2020

Cão e a Raposa²

Ao passo que aprendi a apreciar aquele sorriso, ao passo que aprendi a sorrir apenas admirando aquela felicidade bem significativa dentro apenas do mundo da raposa, meu coração se aqueceu e aos poucos tudo ficou muito claro.

Eu estava apaixonado, eu estava realmente apaixonado por aquele sorriso que tanto me agrada.

Eu sei que por mais que a raposa brinque com outros animais e eu observe aquele sorriso de longe e consiga sorrir também, ela passou a olhar mais para o cachorro e se perguntar o por que dele ainda estar ali.

A raposa conseguiu, ela me fez sentir-me especial, sendo o único a visitar sua toca, conhecer seus amigos mais próximos e ouvir histórias sobre seu mundo particular e isso fez meu coração se aquecer e me mostrou que há uma reciprocidade imensa e por mais que ainda eu não consiga me ligar totalmente da forma que ele precisa, eu estou aqui me dispondo de tudo o que posso, o tanto quanto eu quero me dedicar e sinto que poderia dar o mundo inteiro em suas mãos e dizer -" cuida dele ".

Queria saber exatamente o que sinto, mas não quero me desligar da sensação tão carinhosa que sinto agora e todos os dias quando acordo eu só sinto falta daquele sorriso incrível.

Fico satisfeito em saber que a vida que decidiu levar agora é a que apetece e aquece seu coração, não consigo olhar para outros animais da mesma forma que olho para ti, não consigo preencher meus olhos com tanta ternura e afeto genuíno e gratuito como tenho com a raposa, mas ainda sim a chuva cai e sempre que eu a ouço todo o frio passa pois meu coração quentinho aquece todo o resto e me faz pensar o quão confortável estou e agradecido por ser eu ali, naquele espaço tão só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário