sábado, 15 de setembro de 2012

Quantic Dream

    As vezes, eu tenho medo das pessoas.
Eu queria acreditar nelas, mesmo que por um segundo, mas nem elas mesmas acreditam em si.
Embora as vezes eu me pegue acreditando!...

Eu sinto medo das pessoas; Porque como pessoa, aprendemos a ser apenas nós mesmos, como se existíssemos sozinhos. Porém não existimos sozinhos para sempre, apenas não sabemos ou apenas esquecemos...

Eu tenho medo do egoísmo das pessoas; Eu sinto medo das pessoas, principalmente das pessoas que acham que tem o poder de modificar a minha vida... E sinto ainda mais medo das que conseguiram isso, porque mesmo que eu não saiba, fui eu quem as permitiu...

Eu tenho muito medo, da falta de comunicação entre as pessoas; Como algo não explicado, não muito bem entendido pode ser tão trágico... e as pessoas... Sim, as pessoas... Elas são sempre as protagonistas...

Eu sinto medo do que algumas pessoas podem me fazer sentir;
Eu tenho muito medo da mágoa;
Eu tenho muito medo do meu orgulho, que é sempre cutucado por certas pessoas e eu tenho muito medo de perder o controle das reações que podem provocar em mim;
Eu tenho muito medo de que me façam sentir dor...
Eu tenho medo de acordar...

Mas eu sei, que o medo e a dor fazem parte, as pessoas fazem parte e eu faço parte também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário