domingo, 23 de setembro de 2012

Trinta dias de Noite.

... Sentado apenas no monte ao qual ele está acostumado a ficar para refletir, o garoto apenas não imaginava quanto tempo ele passaria ali naquele local e os fragmentos de conclusões loucas que ele chegaria a respeito de si mesmo, necessitando de algumas respostas seu coração aguardaria cada uma delas...

    -" Oblivion :

As noites não são as mesmas, seu coração anda mais confuso que o de costume... não existe mais a companhia daquele que sempre esteve ali e esta ausência parece uma coisa insuportável, a única coisa que torna toda essa existência parcial aceitável é o fato de que o garoto ainda pode ter uma ambição que ainda não é conhecida, Seus olhos fitam as folhas das árvores, verdes e vibrantes, dançando com o vento...
mas aquele vento que as deixam felizes em seu balé elegante é o mesmo que com apenas uma intensidade diferente, as arranca e as leva para a morte; A mesma morte que afeta as visões do garoto. "

    -" The Void :

Aquele mesmo coração que anda sem muitas esperanças, resolveu se entregar ao que mais habita em seu interior, escuridão e vazio; De uma forma quase que instantânea ele se adaptou a isso tornando-se apenas, um espectro, um fantasma, uma sombra de sua existência anterior... Se uma pessoa ganha mais um dia de vida para cada quinze minutos sorrindo, quanto ela perde estando trinta sem ao menos ter a perspectiva de sorrir novamente?. "

-" The challenger :

Seu desafio de continuar sua jornada sozinho, apesar de ter entregado sua alma em outras mãos parece mais difícil do que realmente deveria ser; Ao ressurgir do inferno e entregar sua vida nas mãos do rapaz e assimilar a sua ambição, o garoto ganhou uma nova vida, aquela que não aparentemente seria desperdiçada mas, como tudo na vida do garoto é incomum, aquela vida acabou por também perder o sentido e seu terceiro desafio está rolando enquanto ele apenas medita sentado sobre o monte, esperando a alvorada e que os raios de sol consigam penetrar nas nuvens tuberculosas que pairam sobre a sua cabeça e ele seja iluminado com a resposta para sua jornada a qual ele não mais sabe se deve existir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário